O Benfica foi eliminado da Taça da Liga por um V. Setúbal com um enorme espírito de sacrifício e uma pontinha de sorte.
Lembro os adeptos e os jogadores de algo que nos andamos a esquecer, quem faz os clubes e ganha/perde os jogos são os jogadores, equipa técnica e dirigentes. Nós, adeptos, vivemos os vários momentos, mas não somos nós que corremos ou coordenamos o jogo. É óbvio que o incentivo dos adeptos é fundamental para ultrapassar as dificuldades e para festejar os grandes momentos, mas caríssimos jogadores, treinadores e dirigentes, sois vós que tendes de dar o litro e os louros serão vossos.
Esqueçamos o que lá vai e aplaudamos a forma dedicada com que o "Nosso Benfica" se portou, mas lembrando sempre que TÊM de FAZER MELHOR.
O que eu gostava mesmo era de aplaudir sempre que o Benfica joga, independente do resultado, significando que perdendo ou ganhando o Benfica tinha oferecido aos adeptos um verdadeiro espectáculo de Futebol, Futsala, Basquetebol, Andebol, Hoquei, etc.
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
https://fulgorvermelho.blogspot.com/2024/03/investimento-egoico-de-schmidt-perdao.html
-
É certo que o Milan é uma equipa forte, é certo que temos alguns jogadores lesionados, mas também é certo que não jogamos com garra. A cert...
-
Hoje às 18h00 a Selecção Portuguesa de Basquetebol jogará em Madrid com a Selecção Grega, em causa está a possibilidade de ir aos quartos-de...
Sem comentários:
Enviar um comentário