quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A ler os que os outros dizem, percebo o meu...


Partilho texto "Era a Valer" com o qual me identifico, a única diferença para o autor do texto é que jantei e recusei-me a ver os jogos... já estou cansado de tanto sofrimento a ver o jogo... normalmente, quando ganhamos a única coisa que se aproveita é o resultado. 
Para se compreender a nossa fé, quando recebi a notificação do primeiro golo do Portimonense, entendi que tinha sido golo do Ruben Dias, pensei "boa, outro golo de canto, deve ter sido o Zivkovic a marcar o canto", reli o notificação e vi 1-0, pensei "mas o Benfica não está a jogar em casa?", olhei melhor e ... "(Auto golo)" olha que grande... fui jantar com os meus queridos filhos e mulher e volto a receber a notificação "Jardel (auto golo)", pensei que tinha ingerido bebidas alcoolicas, mas nem água bebi... 
Jantar terminado, crianças na caminha... lá vou eu cheio de fé para o PC acabar de ver o jogo (no principio do texto disse que não ia ver o jogo, mas não resisti)... continua o mesmo resultado... e nada, não fazem remates, não despejam bolas, não rematam à baliza, assim é dificil marcar... só mesmo com a ajuda do Espirito Santo, mas esse ontem não desceu dos céus para nos ajudar.

A todos nós Benfiquistas, desejo um feliz 2019, e que o Espirto Santo nos ilumine com vitórias e o próprio Vitória, há que treinar muito para mudar as coisas, muito treino, 24h de treino...


Sem comentários:

Partilho - Parece ser o Melhor