terça-feira, 4 de setembro de 2007

US Open

Apurados os jogadores que vão aos quatro-de- final da competição, serão partidas promissoras as de Roger Federer com Andy Roddick, de Nikolay Davydenko com Tommy Haas, este último derrotou James Blake que tinha vencido à pouquíssimo tempo o torneio de New Haven, de Rafael Nadal com David Ferrer e a de Novak Djokovic contra Juan Monaco.

As partidas de quatros-de-final femininas não serão menos interessantes com Justine Henin a defrontar Serena Williams, Jelena Jankovic contra Venus Williams, Svetlana Kuznetsova e Agnes Szavay, e por fim Anna Chakvetadze contra Shahar Peer.

Em todos as competições existem polémicas ou histórias mal contadas, e os US Open, não são excepção, Richard Williams, pai de Serena e Venus Williams, afirmou que "A Serena tem alguns problemas, mas não os podemos divulgar a ninguém. Ela tem feito um excelente trabalho a esconder isso" , trabalho esse todo deitado por terra com a esta perola do Paizinho! Caso as duas irmãs vençam as suas adversárias nos quartos, defrontar-se-ão nas meias-finais.

Sem comentários:

Partilho - Parece ser o Melhor