quarta-feira, 2 de maio de 2018

Estupida Esperança

Ainda hoje procuro um sentido para a vida… mas também para os pensamentos que nos fazem alterar o nosso estado e permitirem-nos acreditar em coisas muito pouco prováveis.
Hoje, dei por mim a pensar no melhor local de introspecção (um dos), no transito. Este ano fomos muito enxovalhados na comunicação social, na praça pública e não vi niguém da Estrutura defender-nos… tenho essa sensação de imputencia por nossa parte. Vi os adeptos corajosos a defenderem-nos, como sempre, uns a defender e o outros a atacar a nossa Estrutura, mas niguém eleito por nós a saber preservar o nosso bom nome.
Também foi um ano sem estrelinha e algo incompetente, por isso é que chegamos a 2 de Maio e não estamos em primeiro… mas se em 15 dias nos enchermos de sorte (apanhem um Duende ou falem com o bruxo) tudo muda. Será possível?
Por incrivel que pareça, mas minha estupida esperança diz que sim… sou assim… Vamos Benfica que a Nossa Senhora é nossa. Amén (assim seja).

Nota: Caro Rui Vitoria, não precisa de fazer rodinhas no meio do campo, mas como sabe, a vertente psicologica é muito importante, e não basta treinar o corpo, tembém temos de trabalhar a mente, força aí, eu estou consigo… acredtio até á última gota… é nestes situações que pensamos que somos acéfalos!!!

Partilho - Parece ser o Melhor