segunda-feira, 27 de outubro de 2008

De volta... às analises

Depois de um interregno de 5 meses decidi voltar a comentar o deporto Nacional, em especial o Universo Benfica.

Esta época decidi, em conjunto com uns amigos, comprar um lugar cativo no Lindo Estádio da Luz, após tantos anos a desejá-lo, finalmente o realizei.
Não há a menor dúvida que ver um espectáculo de Futebol (ou outro desporto) ao vivo é bem melhor que estar sentado no sofá a ouvir os "especialista" da SportTV a fazerem os seus magníficos comentários. Mas na Catedral existe uma magia diferente, que eu não consigo explicar, mas que se sente no ar. Com tanta magia, na zona das bancadas, o relvado fica sem nenhuma, só pode ser, pelos menos ontem, nem a Águia Victoria quis participar em tão pobre espectáculo que foi o jogo Benfica-Naval.
No campeonato Português de Futebol as equipas participantes esquecem-se que os adeptos pagam um bilhete para assistir a um bom espectáculo de Futebol, sendo muitas vezes, o menos importante o resultado. Mas se as demais equipas não percebem, ao menos que o Meu Benfica percebesse que o objectivo tem de ser em dar um bom espectáculo de Futebol, nós queremos um "show de bola", esse sim deve ser o grande objectivo dos treinadores e espectadores.

Aguardo para ver o próximo "show de bola" na Catedral.

Sem comentários:

Partilho - Parece ser o Melhor