quinta-feira, 13 de março de 2008

Sem Glória

O nosso Benfica foi eliminado da Taça UEFA sem glória.

A prometida equipa aguerrida e a jogar à Benfica ficou no banco e assistimos a um jogo forçado dos 11 mais 3 jogadores que sem ideias e sem pernas que não conseguiram fazer melhor.

Infelizmente assisti a mais um jogo em não me dá vontade de bater palmas e se não fosse o meu Benfica estar a jogar mudava imediatamente de canal.

Parece-me, e vou insistir neste ponto até que me seja provado o contrário, que a equipa tem uma enorme falta de orientação técnica e táctica, porque não se sabem movimentar em campo, nem para defender e muito menos para atacar. Não acho que seja falta de qualidade de massa humana, porque os jogadores do Getafe e do União de Leiria não melhores jogadores que os jogadores do Benfica (sem desfazer estas duas equipas), penso que seja falta de estudo da equipa. Será que o Benfica tem alguém que vê e analisa os jogos? Faço esta pergunta porque os erros são sempre os mesmos (marcações de foras, movimentações defensivas e ofensivas, pontapés de cantos e livres, etc).

Desde já, peço desculpa pela minha falta de humildade, ofereço-me a desempenhar esta função no Benfica, só peço é que me paguem o mesmo que recebo no meu trabalho porque tenho contas para pagar, e garanto que no final da época teremos um Benfica bem melhor.

P.S.: tenho a esperança que o Sr. Luís Filipe Vieira ou o Grande Rui Costa venham ao meu blog e me façam um convite...(keep Dreaming).

Sem comentários:

Partilho - Parece ser o Melhor